domingo, 17 de maio de 2009

Deus Chama e Escolhe - Mensagem


Você acha que é por acaso que entrou neste blog???
Saiba que não, Deus lhe trouxe ate aqui para lhe mostrar algo muito especial e principalmente que Ele te ama e QUER VOCÊ, Ele te ESCOLHEU. Então deixe ser usando por Ele. Leia esta mensagem abaixo que saberás mais de Deus.
“Visto como o seu divino poder nos tem dado tudo o que diz respeito à vida e à piedade, pelo pleno conhecimento daquele que nos chamou por sua própria glória e virtude.” (2ª Pedro 1:3)
Comentário: Viver do jeito que agrada a Deus, negando os prazeres da carne só para agradá-lo e seguindo a vontade do Pai que e boa, perfeita e agradável.

“pelas quais ele nos tem dado as suas preciosas e grandíssimas promessas, para que por elas vos torneis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela ganância há no mundo.” (2ª Pedro 1:4)
Comentário: Viver do jeito que agrada a Deus, negando os prazeres da carne só para agradá-lo e seguindo a vontade do Pai que e boa, perfeita e agradável. Uma de suas promessas ao seu povo, Deus deu os “Dons Espirituais” como armas nas mãos de guerreiros para guerrear. E hoje essas armas e pra lutarmos contra imoralidade que os maus desejos trouxe a este mundo para que não pudéssemos participar da natureza divina de Cristo.
“E por isso mesmo vós, empregando toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, e à ciência o domínio próprio, e ao domínio próprio a paciência, e à paciência a piedade, e à piedade o amor fraternidade, e o amor fraternidade a caridade.
Comentário: Qualidades que precisamos ter a cada dia.
Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, elas não vos deixarão ociosos nem infrutíferos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.” (2ª Pedro 1:5-9)
Comentário: Quem não tem essas qualidades e como um cego e esqueceu que foi purificado dos seus pecados.
“Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” (2ª pedro 1:10-11)
Comentário: Assim recebemos todos os direitos de entrar no Reino Eterno do nosso Senhor Jesus Cristo
Se você ainda não aceitou Jesus aceite agora, ore a Deus algo desse jeito: “Deus me perdoa por ter pecado contra ti mesmo não sabendo, mas agora que sei que tu existe e que me amas, quero ficar contigo para todo o sempre, Deus me perdoa e hoje eu abro meu coração pra que tu entres e limpe de todas coisas ruins. Obrigado senhor, amém!!!”
Se você quiser falar comigo algo a mais me mande um email que entrarei em contato com vc.
Deus te abençoe.

Fernando Fontes
Projeto Abraça-me Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário